Criptomoeda USD Soccer com sede na China anuncia patrocínios em times de futebol no Brasil e jogadores brasileiros como embaixadores
Notícia no site Diário do Iguaçú publicada no fim de Outubro - Chape confirma patrocínio de 1,4 milhão de dólares da criptomoeda USD Soccer - revelou que o presidente da Chapecoense, recém-empossado, começava sua administração do clube com um novo patrocinador. Como não podia deixar de ser, a notícia logo repercutiu nos sites Cointelegraph Brasil - Clube da Série A do Campeonato Brasileiro, Chapecoense confirma patrocínio de criptomoeda - e Criptonizando - Clube da séria A do Campeonato Brasileiro confirma patrocínio de criptomoeda de mais de R$ 5 milhões - de bate-pronto, sem deixar a peteca cair.
Visitando o site do projeto USD Soccer (http://usdsoccer.com) dá pra ver vários outros clubes brasileiros que supostamente estariam na mira do patrocínio, o site Esmeraldino publicou sobre os times goianos: Goiás, Vila Nova e Atlético-GO terão patrocinador em comum em 2020. Na lista do site estão ainda vários Américas (do RJ, MG e RN) e Botafogos (SP e PB), além de Avaí e Corinthians. Se confirmado, estes últimos seriam iniciados no assunto de cripto ativos, como já publiquei aqui antes em Parceria entre Timãocoin, criptomoeda do Corinthians lançada em março, com a Arena.club, simulador de técnico de futebol, premia participantes com camisetas oficiais e em 2018 no Steemit/Dlike em Avaí FC lançará sua própria moeda digital no próximo mês - Futebol - iG.
Nas redes sociais do USD Soccer, os posts no Facebook (/usdsoccer) e Instagram (@usdsoccer) mencionam como embaixadores oficiais da criptomoedas o jogador Anderson Talisca (Guangzhou Evergrande), além de jogadores que já penduraram as chuteiras e se aposentaram dos gramados e das quadras como Falcão (Futsal), Dudu Cearense (ex-Botafogo RJ), Jorginho e Zinho (ambos ex-Flamengo). Estratégia parecida com que joga outra criptomoeda de futebol, que postei aqui meses atrás: Daniel Alves, embaixador da criptomoeda Kicksoccer Coin, foi contratado pelo São Paulo Futebol Clube e volta a jogar no Brasil.
Se a coisa for séria mesmo, além das sedes previstas para atuar na China e no Brasil, a competição entre os ativos digitais futebolísticos tem tudo para embolar. Ano passado publiquei no Steemit - Disputa entre as empresas de criptomoedas no futebol brasileiro está acirrada: Footcoin x Socios.com, qual será a próxima jogada? - e, na semana passada, postei aqui no Sportstalk o lance mais recente: App do Socios.com já está disponível para download. Plataforma de criptomoedas da Juventus, Roma, PSG e Atlético Madrid tb distribui tokens por geolocalização, no estilo Pokémon Go.
Apesar do novo presidente da Chapecoense ter afirmado ao jornal Diário do Iguaçú que o dinheiro da China já estava na conta, notícia publicada ontem no site Cointelegraph - Empresa de criptomoeda dá calote na Chapecoense e em outros clubes famosos do futebol brasileiro - revela que o jogo não está definido, passes errados, firulas, catimba, salto alto, palavrões e confusão no meio de campo, como acontece em muitos projetos de criptomoedas e mesas redonda de futebol, podem fazer os torcedores, investidores e cartolas dos times pedirem pro juiz chamar o VAR :-)
Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

10% das recompensas líquidas em STEEM/SBD deste post serão doadas p/ o projeto Brazilian Power no @brazilians

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!
Hi @wagnertamanaha!
Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 4.186 which ranks you at #3221 across all Steem accounts.
Your rank has not changed in the last three days.
In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 88 contributions, your post is ranked at #64.
Evaluation of your UA score:
Feel free to join our @steem-ua Discord server
Isso soa mais como um caixa 2... No caso, caixa 3.
Também quero deixar uma sugestão de formatação do texto para deixar a leitura mais legível. Compare:
!BEER
for you
View or trade
BEER
.Hey @posthero, here is a little bit of
BEER
from @eii for you. Enjoy it!Valeu! Vou tentar seguir suas dicas e deixar a leitura mais fluida. Faz tempo li em algum lugar que incluir o título no link ensinava o robô do Google a ligar as palavras existentes com a respectiva URL, mas de qq forma estes descritivos podem estar em outra parte do post, sem problemas. Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!!
Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface
This post was upvoted by SteeveBot!
SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.